Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

“A época passada tem de ser esquecida. O futuro será risonho para nós"

Médio do Benfica também abordou um dos objetivos primordiais das águias para a temporada 2021/22 e que passa pela qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

“A época passada tem de ser esquecida. O futuro será risonho para nós"
Notícias ao Minuto

08:23 - 30/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pizzi

Pizzi perspetivou, desde já, a temporada 2021/22 do Benfica. Uma época que o médio bragantino espera que seja drasticamente diferente da anterior, que terminou sem a conquista de qualquer troféu.

“A época passada tem de ser esquecida. Vamos começar agora uma nova. Sabemos e queremos fazer muito melhor. É pensar já no futuro e o futuro será risonho para nós”, começou por dizer o internacional português, em declarações à SIC.

“O que nós queremos é, dentro de campo, demonstrar que temos um grande plantel e uma grande equipa. Faremos tudo por tudo para voltar às vitórias que este clube merece. É um clube que vive de vitórias”, acrescentou o médio, lançando também já o seu olhar para um dos ojetivos primordiais das águias... a Liga dos Campeões.

“O Benfica é um clube de Liga dos Campeões, está habituado a participar nesta competição. É isso que nós queremos. Sabemos que vão ser, certamente, jogos complicados e contra equipas difíceis. Temos de estar preparados nessa altura para dar uma boa resposta, de forma a garantir a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões, que é o nosso primeiro objetivo para a próxima época”,rematou.

Leia Também: Pizzi e Maria de Barros fazem viagem romântica a paraíso italiano

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório