Ruben Dias está a viver uma época estelar no Manchester City. Na época de estreia foi eleito o melhor jogador da Premier League e a nível colectivo conquistou o campeonato e a Carling Cup.
Agora as agulhas já estão apontadas para a Liga dos Campeões, cuja final vai disputar no próximo sábado, no estádio do Dragão, contra o Chelsea.
"É lindo o que está a acontecer, especialmente vencer a Premier League e estar na final da Champions League. Mas no próximo ano, será um novo desafio, uma nova temporada e, como jogador de futebol, temos de estar com fome o tempo todo", começou por dizer Rúben Dias, em declarações aos canais do clube, abordando também a sua evolução como jogador.
"Desde que comecei a jogar futebol, que sempre me preocupei em ganhar a todo custo. Farei o que tiver de fazer, aconteça o que acontecer, precise eu de gritar com quem quer que seja, precise eu de motivar ou unir e ter os melhores à minha volta. Vou aprender a falar com todos. Para cada pessoa diferente, temos de falar de maneira diferente. Tive que melhorar meu talento ao longo dos anos, tive que melhorar meu jogo tecnicamente, mas também tive que melhorar o meu jogo em termos de relacionamento com todos os outros", complementou o internacional português.
Leia Também: "Manchester United precisa de alguém como Rúben Dias para dar o salto"