Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Choque com Connor Coady? Não me lembro de nada"

Guarda-redes do Wolverhampton mostrou.se muito contente com o título de campeão conquistado pelo Sporting.

"Choque com Connor Coady? Não me lembro de nada"
Notícias ao Minuto

11:24 - 17/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Rui Patrício

Rui Patrício, guarda-redes do Wolverhamton, recordou em entrevista à Sport TV o choque com o colega de equipa Connor Coady, e que gerou grande preocupação nos adeptos.

O guardião português disse não se lembrar nada, e que tudo o que sabe sobre este episódio lhe foi contado posteriormente.

"Não me lembro de nada. Quando acordei explicaram-me o que tinha acontecido. Quando fiquei a cem por cento, quase um mês depois, é que vi como é que estava nos dias antes. Estava completamente diferente a nível de energia e de falar com as pessoas", destacou Rui Patrício, relembrando também a lesão arrepiante de Raúl Jiménez, salientado que a equipa sentiu muito a falta do mexicano.

"Nós sentimos muito a perda do Raúl. Estávamos habituados a jogar com ele, e a equipa ressentiu a falta dele. Também o que aconteceu e como foi. Todas estas questões mexeram connosco", atirou

Sobre a temporada em Inglaterra, Rui Patrício admitiu que a época ficou abaixo das expectativas, muito por culpa das lesões.

"Foi uma época que não foi fácil porque tivemos muitas lesões. Tínhamos as expectativas de fazer melhor, de estar mais no topo da tabela, mas não conseguimos. Quando fazemos dois anos a lutar pela Europa queremos sempre melhor, e este não conseguimos, Para a nossa expectativa não foi a melhor", sustentou.

Rui Patrício destacou ainda que "foi uma grande alegria ver o Sporting campeão", e deixou ainda a garantia de que os jogadores da Seleção Nacional vai estar focados na participação no Europeu do próximo verão.

"Temos de nos adaptar ao que acontece. Não houve Euro no ano passado, mas há este ano. Quando acabar a época e se entrar no regime de Seleção o chip vai mudar. Acredito que toda a gente vai estar a 100% no Europeu e focada em dar o seu máximo para ajudar Portugal, se Deus quiser, a repetir o que aconteceu em 2016", concluiu.

Leia Também: Rui Patrício bem se esforçou, mas Tottenham derrubou Wolves de Nuno

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório