Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Zidane ainda acredita no título: "Vamos dar tudo até final"

Treinador francês mantém esperança.

Zidane ainda acredita no título: "Vamos dar tudo até final"
Notícias ao Minuto

07:48 - 14/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Real Madrid

O Real Madrid continua na corrida pelo título da La Liga depois da vitória no reduto do Granada (4-1), registada na noite de quinta-feira. Zinédine Zidane não escondeu a satisfação pela vitória e continua esperançado de que os merengues ainda podem ser campeões, ainda que para tal o Atlético de Madrid tenha de escorregar. 

"Nós vamos dar tudo nos dois jogos que nos faltam. Vamos dar tudo até ao final do campeonato. Vamos dar tudo, tal como fizemos aqui esta noite", começou por dizer Zidane, em conferência de imprensa, antes de deixar elogios à exibição da equipa em Granada. 

"Gostei de tudo, não apenas dos golos. Jogámos muito bem e também me refiro a parte defensiva. Foi uma exibição completa. Com o 1-2 não baixámos a intensidade, marcámos logo de seguida e isso demonstra a personalidade que esta equipa tem. Foi uma boa vitória perante um grande adversário e num campo complicado", explicou o treinador francês. 

Recorde-se que restam apenas duas jornadas por disputar em Espanha. O Atlético de Madrid lidera com 80 pontos, mais dois do que o rival Real Madrid. O Barcelona já está fora destas contas. 

Leia Também: Real Madrid goleia Granada e continua à espera de deslize do Atlético

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório