Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Neymar fala do futuro e garante: "Tudo vai chegar normalmente"

Internacional brasileiro garante que se sente "muito feliz" no PSG.

Neymar fala do futuro e garante: "Tudo vai chegar normalmente"
Notícias ao Minuto

14:07 - 27/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto PSG

Neymar foi o jogador eleito para participar, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão à receção do Paris Saint-Germain ao Manchester City, a contar para a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, e voltou a falar sobre o futuro.

O internacional brasileiro termina contrato com o emblema gaulês já em junho de 2022 e continua a ser apontado como alvo do Barcelona, mas garante que, para já, não lhe passa pela cabeça 'mudar de ares'.

"Sinto-me muito feliz. Esta talvez seja a temporada na qual me sinto mais feliz. Sinto-me muito confortável, pelo que as coisas vão chegar muito naturalmente", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva francesa RMC Sport.

"Já falei sobre isto no último jogo. Não é um assunto para abordar neste momento. Ainda temos mais um ano de contrato pela frente, mas devo dizer que me sinto muito bem aqui", acrescentou, desvalorizando, ainda, a corrida pela Bola de Ouro.

"Não é algo em que pense. Estou concentrado na Liga dos Campeões, que é o meu objetivo principal e é muito mais importante numa carreira. Quero vencer este jogo e a Liga dos Campeões. No futuro, estou certo de que me recordarei mais que ajudei o PSG a conquistar a Liga dos Campeões", concluiu.

Leia Também: "Mbappé e Neymar estão entre os cinco melhores jogadores do mundo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório