Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

"Cristiano Ronaldo parece um fantasma em campo"

Internacional luso segue há três jogos sem marcar.

"Cristiano Ronaldo parece um fantasma em campo"
Notícias ao Minuto

10:38 - 26/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

Cristiano Ronaldo não está na melhor forma. O avançado da Juventus segue há três jogos consecutivos sem marcar qualquer golo, tendo celebrado pela última vez diante do Napoli a 7 de abril.

A imprensa italiana analisou a prestação da Juventus diante da Fiorentina e deixou críticas à exibição da Vecchia Signora, num jogo que até acabou empatado.

“A equipa está desconectada, sem jogo, sem alma, com o Cristiano que parece um fantasma em campo, vagueando, quase desinteressado do jogo”, escreveu o Corriere della Sera. O jornal Gazzetta dello Sport alinha pelo mesmo esquema de ideias e questiona mesmo: "Cristiano, estás aí?".

Com este empate, a Juventus mantém o quarto posto e pode ser alcançada pelo Napoli caso a formação do sul de Itália vença no jogo desta tarde diante do Torino. A ausência da Liga dos Campeões seria algo muito pesado para a Vecchia Signora, e o Tuttosport escreve mesmo que caso isso se concretize Cristiano Ronaldo poderá estar de saída de Turim.

"Se ele não se qualificar para a Liga dos Campeões, a Juventus não poderá assumir o seu salário e provavelmente tentará novos desafios em Manchester ou em Paris", escreve o Tuttosport.

Leia Também: Juventus volta a desiludir e pode acabar jornada fora do pódio italiano

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório