Meteorologia

  • 13 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 21º

Edição

Jogos do Euro na Polónia transferidos para Sevilha e São Petersburgo

Os jogos da Polónia no Europeu de futebol, previstos para Bilbau e Dublin, vão ser transferidos para Sevilha e São Petersburgo, disse Zbigniew Boniek, presidente da federação polaca, na sua conta na rede social Twitter.

Jogos do Euro na Polónia transferidos para Sevilha e São Petersburgo
Notícias ao Minuto

11:40 - 23/04/21 por Lusa

Desporto UEFA

Boniek terá feito a publicação enquanto participa numa reunião do comité executivo da UEFA, na qual está a ser reajustado o plano do Euo2020, adiado no ano passado devido à pandemia de covid-19, que deverá decorrer em 12 cidades europeias.

De acordo com o plano inicial, os jogos do grupo E, que integra as seleções da Polónia, Espanha, Suécia e Eslováquia, deviam ser jogados nas cidades de Bilbau, em Espanha, e Dublin, na Irlanda.

Aparentemente, os jogos terão sido transferidos devido ao facto de as autoridades locais não poderem dar à UEFA garantias de poder receber grande número de adeptos nos estádios devido à pandemia de covid-19.

Dublin (Irlanda), Munique (Alemanha) e Bilbau (Espanha) ainda não confirmaram a presença de espetadores nos jogos previstos para os seus estádios, ao contrário das outras nove cidades, que anunciaram a presença de espetadores, mas com diferentes percentagens da lotação dos recintos.

O Euro2020 foi adiado para este ano devido à pandemia da covid-19 e decorrerá entre 11 de junho e 11 de julho.

Portugal, que defende o título conquistado em 2016, estreia-se no grupo F frente à Hungria, em Budapeste, em 15 de junho, defrontando, depois, a Alemanha, em Munique, no dia 19, e a França, atual campeã do mundo e vice-campeã da Europa, em 23 de junho, de novo em Budapeste.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório