Um grupo de adeptos do Manchester United juntou-se, esta quinta-feira, no centro de treinos do clube, em Carrington, para protestar contra os proprietários devido à decisão de entrar na Superliga Europeia, que entretanto foi revertida.
De acordo com o jornal britânico Metro, os associados terão mesmo bloqueado as entradas ao recinto, exibindo tarjas de contestação à família Glazer, que comanda os destinos dos red devils desde 2003.
"Glazers fora", "Nós decidimos quando vocês jogam" e "51% Manchester United" foram algumas das mensagens exibidas pelos apoiantes do histórico emblema de Old Trafford, que pretendem voltar a assumir o controlo face a este incidente.
A publicação acrescenta que os jogadores começaram a chegar a Carrington por volta das 9h (hora de Portugal Continental) quando se viram no meio de toda a confusão, tendo, inclusive, encontrado dificuldades para entrar no centro de treinos.
Um incidente que surge apenas 24 horas depois de os responsáveis do Manchester United terem alargado as medidas de segurança em Old Trafford, por temer que os mesmos adeptos levassem a cabo uma manifestação junto ao estádio.
— Red Issue (@RedIssue) April 22, 2021
Leia Também: Manchester City e a Superliga: "Cometemos um erro e pedimos desculpa"