Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Manchester City e a Superliga: "Cometemos um erro e pedimos desculpa"

Ferran Soriano garante que o projeto tinha como único intuito salvaguardar "os melhores interesses do clube".

Manchester City e a Superliga: "Cometemos um erro e pedimos desculpa"

O diretor executivo do Manchester City, Ferran Soriano, seguiu o exemplo dos proprietários de Liverpool, John W. Henry, e Manchester United, Joel Glazer, e veio, esta quinta-feira, a público pedir desculpas aos adeptos pelo 'caos' provocado pela Superliga Europeia.

Num e-mail endereçado aos associados, o responsável dos citizens assumiu o erro, mas sublinhou que este projeto tinha como único intuito salvaguardar "os melhores interesses do clube".

"Acreditávamos que fazer parte de uma iniciativa como esta poderia dar-nos uma voz que seria imperativa no nosso futuro para ter sucesso e crescer. No entanto, ao fazer essa escolha, falhámos em recordar-nos da ligação inquebrável entre a paixão dos nossos adeptos e o direito a ter a oportunidade de garantir sucesso", escreveu.

"É uma verdade que é fundamental ao ADN do Manchester City, e a direção arrepende-se profundamente de tomar uma decisão que perdeu de vista os valores históricos do clube. Cometemos um erro e pedimos desculpas sinceras aos adeptos pela desilusão, frustração e angústia causadas nas últimas 72 horas", completou.

Leia Também: CEO do Inter ameaçado devido à Superliga Europeia: "Não sou um Judas"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório