O avançado Darwin Núñez lamentou hoje a morte do futebolista português Diogo Jota, seu colega de equipa nos ingleses do Liverpool, referindo que não existem palavras que possam atenuar tanta dor.
"Não existem palavras de consolo para tanta dor. Vou sempre recordar-te com o teu sorriso e como bom companheiro, dentro e fora do campo", referiu o internacional uruguaio numa mensagem nas redes sociais.
O antigo jogador do Benfica enviou também uma mensagem de força para toda a família.
"Envio toda a minha força à sua família, onde quer que esteja tenho a certeza que estará sempre convosco, em especial à sua esposa e aos seus três filhos", concluiu Darwin Núñez
O futebolista português Diogo Jota, de 28 anos, e o irmão André Silva, de 25, morreram hoje de madrugada, num acidente de viação na A52, em Cernadilla, Zamora, em Espanha.
Diogo Jota era jogador do Liverpool, emblema que representava há cinco épocas e no qual se sagrou campeão da Liga inglesa na última temporada.
Depois da formação no Gondomar e no Paços de Ferreira, o avançado representou por uma época o FC Porto, por empréstimo do Atlético de Madrid, sendo depois cedido ao Wolverhampton, no qual esteve três temporadas.
Na seleção portuguesa, Diogo Jota, que casou recentemente com a mãe dos seus três filhos, somou 49 internacionalizações, tendo conquistado duas Ligas das Nações.
Leia Também: "Tragédia grande, um jovem que perdemos, uma referência para tantos"