Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Stephen Eustáquio já reagiu à expulsão diante do Benfica

Médio do Paços de Ferreira viu um cartão vermelho direto depois de uma entrada sobre Weigl.

Stephen Eustáquio já reagiu à expulsão diante do Benfica
Notícias ao Minuto

07:07 - 11/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Stephen Eustáquio utilizou este sábado as redes sociais para se defender das críticas das quais tem sido alvo, depois do cartão vermelho que viu no encontro com o Benfica por uma entrada sobre Weigl.

Na rede social Instagram, o médio canadiano admitiu que foi bem expulso, e que pediu desculpa ao árbitro do encontro logo após o apito final.

"A primeira coisa que fiz depois do jogo foi ir ter com o árbitro Hugo Miguel e pedir-lhe desculpa porque depois de rever o lance, soube que tinha sido bem expulso. Tenho um metro e setenta e oito, mas uma alma do tamanho do mundo que me permite lutar por sonhos e alcançar objetivos", começou por escrever Eustáquio.

"Graças a Deus, tenho 24 anos e muito ainda para andar, muito jogo para ganhar e muito duelo para vencer. Só quem me conhece sabe, mordo quando tenho que morder e ajudo quando um irmão precisa. Isto ainda agora começou, tenho muitos jogos pela frente...", acrescentou.

Recorde-se que este lance valeu uma troca de palavras entre Jorge Jesus e Pepa, com o treinador do Benfica a admitir que multaria Eustáquio pela falta sobre Weigl. Já o técnico pacense defendeu o seu jogador e disse que o médio é um atleta profissional.

Leia Também: "Se fosse presidente do Paços, multava Eustáquio. Não é de profissional"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório