Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Pepa responde a Jesus: "Não admito que digam esse tipo de situações..."

Treinador do Paços sublinha profissionalismo do internacional canadiano.

Pepa responde a Jesus: "Não admito que digam esse tipo de situações..."
Notícias ao Minuto

23:10 - 10/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Paços de Ferreira

Pepa, treinador do Paços de Ferreira, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após a derrota diante do Benfica (0-5), em jogo da 26.ª jornada da I Liga. 

Análise: "Resultado pesado, mesmo com o Jordi a fazer uma boa exibição. Não vou agarrar-me à expulsão, porque mesmo com menos um podíamos ter feito mais. Tenho que realçar a entrada. Uma entrada forte, personalizada. Estávamos bem no jogo e foi pena. Mas, mais do que isso, há erros que não podemos cometer. Torno-me repetitivo, porque é o segundo jogo consecutivo em que os dois primeiros golos são erros nossos. Não é a questão de adiar o golo do Benfica ou não, mas em dez minutos sofremos três golos e pesou muito. Pesou o cansaço de não ter bola e menos um homem. Foi ingrato, queríamos discutir este jogo e saímos com a sensação de uma entrada forte e, se já era difícil 11 para 11, tornou-se praticamente impossível."

Jesus disse que multaria Eustáquio: "O Stephen é um dos melhores profissionais que eu treinei até hoje. Sou novo, ando nisto há pouco tempo e o Stephen é só um dos melhores profissionais que treinei até hoje. Não tem maldade nenhuma. Tentou ganhar a bola, não projetou o corpo. Espero que o Weigl esteja bem, sinceramente, porque isto não há maldade e temos de ter cuidado com o que dizemos. Parabéns ao Benfica, ganhou, foi melhor e superior, mas o Stephen é só um dos melhores profissionais que treinei até hoje e não admito que digam esse tipo de situações."

Leia Também: "Se fosse presidente do Paços, multava Eustáquio. Não é de profissional"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório