Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

"Se fosse presidente do Paços, multava Eustáquio. Não é de profissional"

Jorge Jesus apontou o dedo ao jogador pela expulsão diante do Benfica.

"Se fosse presidente do Paços, multava Eustáquio. Não é de profissional"
Notícias ao Minuto

22:57 - 10/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Análise: O facto de o Paços ter menos um jogador contribuiu para que o jogo se tornasse mais fácil. Se eu fosse treinador ou presidente do Paços, multava o Eustáquio. Prejudicou a equipa e aquilo não é uma jogada de um profissional de futebol, foi com nítida intenção de magoar o Weigl. E, aos quatro minutos, há um penálti sobre o Waldschmidt. Só estou a falar de arbitragem porque ganhámos 5-0, caso contrário não falava. O Benfica tirou vantagem de ter mais um jogador, numa noite muito forte do Seferovic. O Benfica está confiante e tranquilo. Há momentos de jogo em que precisamos de circular a bola mais rápida para que tenhamos mais largura. Os jogadores do Benfica podem fazer golo a qualquer momento, estão confiantes. Fizeram jogadas muito bonitas, como já tinham feito contra o Marítimo.

Benfica procurou sempre mais: Com mais um, o risco compensa. Ao intervalo, disse que tínhamos de ir à procura de mais golos. Foi isso que fizemos. Dei os parabéns ao guarda-redes do Paços, fez grandes defesas. Agora é pensar no próximo jogo.

Darwin marcou e emocionou-se: É um menino muito humilde. Tem apenas 21 anos. O Benfica, para ele, é um salto muito grande. Esteve bem nas primeiras jornadas, depois teve uma lesão que lhe tirou alguma confiança. A pouco e pouco, este problema da lesão vai passar. Começando a jogar mais, vai voltar ao mesmo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório