Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Jogador do Spezia recorda gesto de CR7: "Fiquei chocado..."

Avançado ganês deixa muitos elogios ao craque português.

Jogador do Spezia recorda gesto de CR7: "Fiquei chocado..."
Notícias ao Minuto

20:29 - 02/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

Emmanuel Gyasi confessa ter vivido momentos de grande emoção sempre que se cruzou com Cristiano Ronaldo nos jogos da Serie A entre Spezia e Juventus. O internacional ganês explica que no primeiro jogo chegou a pedir a camisola ao craque português, algo que acabou por não acontecer... naquele dia. 

"Para mim ele é um ídolo e isto foi um sonho que se tornou real. Eu sonhava jogar no mesmo campo com ele, mas nunca acreditei que fosse acontecer tão cedo. Lembro-me de no primeiro jogo ter ido ter com ele e falar com ele. Infelizmente ele não conseguiu dar-me a camisola dele naquele jogo", começou por contar Gyasi  em declarações à emissora Joy Sport, prosseguindo. 

"No segundo jogo, antes do apito inicial, ele chegou ao pé de mim e disse: 'Gyasi como estás?'. Eu fiquei chocado, ele sabia quem eu era! Fiquei chocado por ele se lembrar de mim depois de tanto tempo. Houve um longo intervalo entre os jogos, portanto talvez ele não se lembrasse que me tinha prometido uma camisola. Quando ele veio ter comigo e abraçou-me fiquei muito feliz. Durante o jogo ele estava nervoso porque nós estávamos a jogar bem e estava 0-0. Ele acertou na trave e vi-o a correr para o túnel no intervalo. Pensei que ele não me ia dar a camisola, mas quando dei conta ele estava à minha espera no balneário. Fiquei chocado. Depois do jogo encontrámo-nos no balneário e estivemos à conversa. Ele é um grande jogador e uma excelente pessoa", relatou Gyasi. 

Leia Também: "Como podem criticar CR7? Estamos a falar de uma lenda mundial..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório