Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Benfica? "Se um dia precisar de mim, vamos pensar nisso"

Médio sérvio não descarta regresso à Luz, mas afirma que está feliz em Manchester.

Benfica? "Se um dia precisar de mim, vamos pensar nisso"
Notícias ao Minuto

23:02 - 10/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Nemanja Matic

Com contrato até junho de 2023, Nemanja Matic está feliz em Old Trafford. O sérvio de 32 anos não pensa em sair, mas em entrevista à SportTV não descarta um possível regresso a Portugal, neste caso ao Benfica.

"Ainda não penso em terminar a carreira. Vamos ver. Para mim, o Benfica ficou sempre no coração. Vamos ver o que vai trazer o futuro. Se o Benfica um dia pensar que precisa de mim outra vez vamos pensar nisso, mas agora sou muito feliz no Man. United, não penso em sair, mas no futebol nunca se sabe. Se um dia voltar para Portugal, a única equipa onde queria jogar em Portugal era no Benfica", afirmou Matic.

O médio do Manchester United não esconde a felicidade que teve ao serviço do Benfica e revelou que sempre que possível vem a Portugal.

"Fui aí muito feliz. O Benfica é um dos melhores clube do Mundo. Estava muito feliz aí na equipa, com os adeptos e com toda a gente no clube. Sempre que tenho tempo gostar de passar por Lisboa. Também a minha família gosta muito de Lisboa e tem saudades de todos", disse ainda sobre a sua passagem pelas águias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório