Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Os jogadores do Liverpool parecem zombies em campo"

Antigo internacional inglês critica últimos jogos dos reds.

"Os jogadores do Liverpool parecem zombies em campo"
Notícias ao Minuto

11:31 - 22/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Gary Neville

O antigo internacional inglês Gary Neville é a mais recente voz a juntar-se ao coro de críticas ao Liverpool, que este fim de semana somou nova derrota na Premier League, desta feita diante do rival Everton.

Em declarações prestadas na Sky Sports, o ex-jogador salientou que os reds vão ter "uma temporada realmente deprimente" se continuarem com esta dinâmica e afirmou mesmo que os jogadores parecem "zombies" dentro das quatro linhas.

"Está começar a ficar um pouco preocupante no sentido de que sabemos que eles têm lesionados, sabemos que eles não têm adeptos no estádio, sabemos sobre Covid e há muitos jogos. Mas é o mesmo para todos", começou por dizer Neville.

"O problema é a falta de mudança. Uma ideia diferente. Eles apenas parecem derrotados, quase como zombies em campo. Andando por aí a pensar a mesma coisa", acrescentou.

Ainda assim, Gary Neville não quis entrar em pormenores sobre o que o Liverpool precisa nesta altura e disse que não é seu trabalho dar conselhos a Jurgen Klopp.

"Não me cabe a mim aconselhar o Liverpool ou o Klopp sobre o que fazer, como jogar em campo para defender a área ou talvez jogar com três centrais. Mas parece-me que eles precisam de uma nova ideia apenas para lhes dar uma faísca ou esta pode ser uma temporada muito deprimente para eles, em que não se qualificam para a Liga dos Campeões, embora eu ainda ache que o conseguirão alcançar", concluiu.

Leia Também: Klopp analisa nova derrota do Liverpool: "Era desnecessário..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório