Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Com a situação atual penso que deixarei o Marseille no final da época"

A situação no Vélodrome é crítica e o treinador do Marseille não escondeu que a sua passagem pelo sul de França está à beira do fim e que a próxima temporada pode ser o ano zero.

"Com a situação atual penso que deixarei o Marseille no final da época"
Notícias ao Minuto

14:22 - 29/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto André Villas-Boas

O Marseille recebe, neste sábado, o Rennes, num duelo relativo à 22.ª jornada da Ligue 1, numa altura em que já está a 13 pontos da liderança ocupada por Paris Saint-Germain e Lille, todavia com um jogo a menos do que os rivais.

A situação no Vélodrome é crítica e na conferência de antevisão à partida, o treinador do Marseille não escondeu que a sua passagem pelo sul de França está à beira do fim e que a próxima temporada pode ser o ano zero.

"Com a situação atual penso que deixarei o Marseille no final da época. Será um ano zero para o clube na próxima temporada, penso que estamos todos de acordo sobre esse caminho. Não estou a pedir nada, portanto, penso que será o fim", começou por dizer André Villas-Boas que cessa contrato com o Marseille em junho.

"Estamos a falar abertamente sobre isso no balneário, há muitos treinadores que estão em final de contrato. Temos de ser profissionais. O que acontece depois não depende de mim, mas nunca recebi uma proposta de renovação", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório