Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Cheguei, marquei e assisti, e toda a gente quer mais de mim"

Bruno Fernandes recusa encarar o Liverpool como um adversário enfraquecido na quarta eliminatória da Taça de Inglaterra.

"Cheguei, marquei e assisti, e toda a gente quer mais de mim"
Notícias ao Minuto

12:19 - 23/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

O Liverpool visita, este domingo, o Manchester United para a quarta eliminatória da Taça de Inglaterra, mergulhado numa inesperada crise de resultados, que deixa os homens de Jurgen Klopp com apenas uma vitória nos seis últimos jogos.

Em entrevista concedida às plataformas oficiais dos red devils, Bruno Fernandes assumiu a importância de "vencer o jogo", mas recusou olhar para o adversário como estando enfraquecido devido ao mau momento que atravessa.

"As equipas têm momentos. Não me parece que o Liverpool esteja a jogar mal. Não estão a ganhar, e a questão é essa. Quando as equipas não ganham, toda a gente fala sobre isso. Quando os jogadores não marcam toda a gente fala sobre isso", afirmou.

"Senti isso na pele, porque sei que os padrões são elevados, uma vez que cheguei, marquei muitos golos e fiz muitas assistências, e toda a gente quer golos e assistências de mim. É igual, todos esperam golos de Salah, Firmino e Mané", prosseguiu.

"Eles não têm marcados nos últimos jogos e parece que não jogam bem. Eles criam e jogam, mas as outras equipas jogam melhor, e eles têm mais qualidades para colocar em prática", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório