O Santos empatou, neste sábado, 2-2, diante do Palmeiras, num duelo em que o central Lucas Veríssimo teve culpas nos dois golos sofridos.
O central que é desejado pelo Benfica foi tema de debate na conferência de imprensa do treinador do emblema de São Paulo, Cuca, que não escondeu a frustração que o jogador está a sentir neste momento.
"Vou falar português correto, sem meias palavras. É a quinta ou sexta sondagem que o Veríssimo tem nestes anos. Ele já foi vendido para Portugal, Ucrânia, Rússia, Arábia, mas nunca saiu daqui. É um jogador que tem visto o tempo passar, muitas promessas de que será vendido. Como fica a cabeça do jogador? Nós temos que dar valor à entrega que ele mostra dentro de campo, é uma referência. Quem está em dívida com ele somos nós, o Santos", começou por dizer Cuca.
"Há que dar-lhe uma solução. A Direção aprova a venda dele, mas o Conselho Fiscal não. Imaginem como foi jogar contra a LDU... No dia do jogo saiu a notícia de que o Conselho tinha vetado [a venda]. Temos que tirar o chapéu ao Lucas Veríssimo. Tem que acabar o ano e o Santos tem que vendê-lo da melhor forma e fazer novos jogadores", rematou.