Jorge Jesus desvalorizou, este sábado, a novela em torno de Lucas Veríssimo, defesa do Santos que é alvo do Benfica para o próximo mercado de transferências que acontece já em janeiro. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Paços de Ferreira, o treinador das águias considera, sim, que se trata de uma situação normal de mercado.
"Nunca senti que houvesse novela nenhuma com o Cavani, nem há com o Lucas, nem com algum jogador. Isso de novelas é na televisão e não com os jogadores. Todos os clubes estão no mercado para contratar jogadores, mas só alguns conseguem. São situações normais", atirou Jorge Jesus, antes de ser questionado se o Benfica falhou no mercado de verão.
"Não é por ser o Benfica, mas isso faz parte do negócio e do mercado. Isso é normal e não é falhanço nenhum [não chegarem alguns jogadores]. Nós temos noção de quanto valem os jogadores que queremos, mas nem sempre corre tudo como queremos. Falhanço é eu contratar a ti [jornalista], vires para a minha equipa e não jogares tanto quanto eu pensava. Isso sim é falhanço", explicou o treinador do Benfica.