Powered bySolverde
Disclaimer

Nega ao Benfica deixou Lucas Veríssimo "muito chateado"

Presidente do Santos revela conversa com o defesa brasileiro.

Nega ao Benfica deixou Lucas Veríssimo "muito chateado"

© Reuters

Notícias Ao Minuto
02/12/2020 11:30 ‧ 02/12/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O impasse em torno futuro de Lucas Veríssimo começa a deixar o próprio jogador muito zangado com os sucessivos avanços e recuos nas negociações entre Santos e Benfica. Depois de ter saído a notícia que o Conselho Fiscal do emblema brasileiro recusou a proposta das águias, Lucas Veríssimo ficou "bastante chateado". A garantia foi dada pelo presidente do Santos. 

"Conversei com o Lucas, tentei acalmá-lo porque é muito estranha uma notícia destas. Ele estava extremamente aborrecido e muito chateado com o que aconteceu. Volto a repetir: esse parecer não chegou ao à Comissão de Gestão", atirou Orlando Rollo, em declarações reproduzidas pelo Globoesporte, prosseguindo. 

"Não sabemos se é uma notícia falsa ou se foi alguma fuga de informação interna do Conselho Fiscal. Fizemos até uma nota para tentar conter os ânimos. Eles estavam muito exaltados, principalmente os atletas, que tomaram as dores do Lucas. Temos de saber o que aconteceu. O que sabemos é que foi uma irresponsabilidade de alguém", lamentou o presidente do Santos. 

Recorde-se que o Santos vive uma crise financeira e a transferência de Lucas Veríssimo permitirá, à partida, pagar os salários dos jogadores até ao final do ano.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Martim Mayer

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Fórmula 1

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas