Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Conselho Fiscal do Santos chumba proposta do Benfica por Lucas Veríssimo

Ao invés, o organismo terá aceite a oferta do Al-Nassr, equipa comandada por Rui Vitória.

Conselho Fiscal do Santos chumba proposta do Benfica por Lucas Veríssimo
Notícias ao Minuto

15:54 - 01/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Conselho Fiscal do Santos decidiu, esta terça-feira, emitir um parecer negativa à mais recente proposta apresentada pelo Benfica tendo em vista a contratação do defesa-central Lucas Veríssimo.

O oferta em causa contemplava um empréstimo válido por uma temporada, após o qual o Benfica teria de ativar uma cláusula de opção de compra cifrada nos 6,5 milhões de euros, a pagar ao longo de cinco prestações anuais.

O conjunto brasileiro atravessa uma grande crise financeira, pelo que preferia antecipar esse valor o mais rapidamente possível, de forma a garantir um importante encaixe que lhe permitiria pagar diversos gastos, entre eles ordenados.

De acordo com o portal brasileiro Gazeta Esportiva, o Conselho Fiscal terá, ao invés, dado um parecer positivo à proposta do Al-Nassr, de Rui Vitória, no valor de 6,5 milhões de dólares, dos quais 3,5 milhões seriam pagos já, e os restantes três milhões em janeiro.

O Conselho Deliberativo do Santos irá reunir na próxima quinta-feira para decidir, definitivamente, o futuro do jogador, sendo que, sem a concordância do outro organismo, a proposta do Benfica fica sem efeito.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório