Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Santos agenda reunião para discutir venda de Lucas Veríssimo ao Benfica

Al Nassr, de Rui Vitória, também está interessado, mas o central só admite sair rumo ao futebol europeu.

Santos agenda reunião para discutir venda de Lucas Veríssimo ao Benfica
Notícias ao Minuto

13:11 - 30/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Santos agendou, para a próxima quinta-feira, uma nova reunião do Conselho Deliberativo, onde a Comissão de Gestão, liderada por Orlando Rollo, irá dar a conhecer os detalhes da nova proposta do Benfica por Lucas Veríssimo.

De acordo com o portal brasileiro Gazeta Esportiva, a oferta encarnada contempla um empréstimo de um ano com uma cláusula de opção de compra cifrada nos 6,5 milhões de euros, que seriam pagos em cinco prestações anuais a partir de 2022.

O emblema paulista pretende, no entanto, antecipar esse mesmo valor através de "uma instituição financeira belga, sob comissão de 15% e outros encargos", que permitiria um encaixe financeiro líquido de cerca de 5,1 milhões de euros.

O conjunto brasileiro atravessa uma grave crise financeira, pelo que pretende, ainda, que o clube da Luz antecipe uma das prestações e pague as restantes quatro ao cabo de um período de quatro anos.

O Al-Nassr, equipa orientada pelo treinador português Rui Vitória, também apresentou uma oferta na ordem dos seis milhões de dólares, que, no entanto, foi prontamente rejeitada pelo próprio jogador, que só admite sair rumo ao futebol europeu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório