A estreia de Cristianinho, filho de Cristiano Ronaldo, na seleção de sub-15 de Portugal, no duelo frente ao Japão (4-1), em jogo registado na manhã de terça-feira, foi acompanhada de perto pelo... Manchester United.
Segundo revela o The Sun, esta quarta-feira, o clube inglês marcou presença na Croácia através de um olheiro que tirou notas sobre o desempenho do jogador de 14 anos que foi utilizado na segunda parte pelo selecionador João Santos.
Na verdade, Cristianinho até já passou pelas camadas jovens do Manchester United durante 14 meses, aquando a segunda passagem do pai por Old Trafford, mas o clube dos red devils parece querer acompanhar a sua evolução.
De resto, também o Tottenham esteve presente na partida, tais como outros 10 clubes europeus, entre os quais estavam Bayern Munique, Borussia Dortmund, RB Leipzig, Hoffenheim, RB Salzburgo, Inter, Juventus e Atalanta.
Refira-se que esta quarta-feira o filho de CR7 pode voltar a merecer tempo de jogo frente à Grécia, em mais um jogo de preparação do Torneio Internacional Vlatko Markovic.
Leia Também: Tal pai, tal filho. Cristiano Ronaldo Jr. estreou-se com o 7 pela seleção