Procurar

Tal pai, tal filho. Cristiano Ronaldo Jr. estreou-se com o 7 pela seleção

Filho de CR7 deu nas vistas no triunfo frente ao Japão.

Tal pai, tal filho. Cristiano Ronaldo Jr. estreou-se com o 7 pela seleção Tal pai, tal filho. Cristiano Ronaldo Jr. estreou-se com o 7 pela seleção
Anterior Seguinte
Galeria

11 Fotos

© Getty Images

Notícias ao Minuto
13/05/2025 14:28 ‧ há 5 meses por Notícias ao Minuto

Desporto

sub-15

Cristiano Ronaldo dos Santos Júnior rubricou a sua estreia pela seleção nacional de sub-15, esta terça-feira, ao ser opção de João Santos no decorrer do encontro frente ao Japão (4-1), na Croácia, naquele que foi o primeiro jogo de preparação do Torneio Internacional Vlatko Markovic

 

Apoiado no lema 'tal pai, tal filho', o jovem avançado do Al Nassr foi lançado ao minuto 54 (já com 3-0 no marcador) e surgiu com o 7 nas costas, tratando-se do número predileto do pai CR7.

De referir que, ainda antes de cumprir a sua primeira internacionalização por Portugal, Cristiano Ronaldo Jr. já havia dado nas vistas no período de aquecimento, em Zagreb.

Percorra a galeria e espreite as imagens do momento.

Leia Também: Filho de Cristiano Ronaldo deu nas vistas antes do jogo da seleção sub-15

Leia Também: Portugal vence Japão em jogo marcado por estreia de Cristiano Ronaldo Jr.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si