Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"FC Porto? O que tivemos no Dragão foi bola, mas não chances de rematar"

Técnico do Marseille fez esta terça-feira a antevisão da partida da Champions, amanhã, frente ao FC Porto.

"FC Porto? O que tivemos no Dragão foi bola, mas não chances de rematar"
Notícias ao Minuto

14:05 - 24/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto André Villas-Boas

Depois de uma derrota na 'primeira mão' no Dragão, o Marseille de André Villas-Boas recebe esta quarta-feira o FC Porto, numa partida em que está obrigado a vencer.

Na antevisão do encontro, o técnico luso perspetivou um encontro complicado para a sua equipa, mas lembrou que os jogadores terão de responder em campo. 

"Liga Europa? Já é duro e difícil se pensarmos na campanha europeia de 2018. Tínhamos um sonho e estamos nesta situação duríssima. Então não quero pensar muito à frente. Este já é o primeiro match-point, temos de conseguir o resultado de qualquer forma. Vamos ver. Talvez seja bom voltar do sonho europeu para nos concentrarmos na Ligue 1, há risco de atropelamento de calendários, de sobrecarga de jogos, dispersar atenções", começou por referir, falando depois diretamente sobre o encontro.

"Esperamos o FC Porto como se apresentou no Dragão, os mesmos jogadores. Segundo ponto, o nosso primeiro desafio é bater o FC Porto onde eles são muito bons: vontade e aspeto motivacional de uma equipa prestes a qualificar-se. No Dragão tivemos mais posse de bola e o público ter-nos-ia ajudado, porque não gosta de ver isso. Bolas paradas também para rever. O que tivemos no Dragão foi bola, mas não hipóteses de rematar. O 4x4x2 do FC Porto também funciona bem", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório