Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Oficial: Clube britânico vai ser comprado por duas estrelas de Hollywood

Adeptos responsáveis pela gestão do Wrexham aprovaram a venda a Ryan Reynolds e Rob McElhenney.

Oficial: Clube britânico vai ser comprado por duas estrelas de Hollywood
Notícias ao Minuto

14:18 - 16/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

As estrelas de Hollywood Ryan Reynolds e Rob McElhenney estão prestes a tornar-se nos novos proprietários do Wrexham, emblema do País de Gales que alinha no quinto escalão do futebol britânico.

Em forma de comunicado emitido ao ao início da tarde desta segunda-feira, o Wrexham Supporters Trust (grupo de adeptos responsável pela gestão do clube desde 2011) anunciou que aprovou a proposta de aquisição dos dois atores.

"Sujeito a um acordo final e à confirmação de Liga e Federação, a RR McReynolds Company, LLC irá assumir 100% controlo do Wrexham Football Club Limited a partir do Wrexham Supporters Trust", pode ler-se na nota.

"Ambas as partes irão, agora, tratar de finalizar os detalhes da aquisição, e iremos atualizar os adeptos do Wrexham assim que nos for possível", acrescentou o organismo, após um sufrágio no qual 1.809 dos 2.000 elementos votaram favoravelmente.

Ryan Reynolds e Rob McElhenney já anunciaram que pretendem fazer do Wrexham uma "força global", e, para tal, planeiam investir até dois milhões de libras - 2,2 milhões de euros - numa primeira fase.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório