O diretor desportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, participou, esta terça-feira, numa sessão de perguntas e respostas juntamente com os adeptos através da rede social Facebook, onde abordou as saídas de Edinson Cavani e Thiago Silva.
O internacional uruguaio acabaria por rumar ao Manchester United (após ter estado na agenda do Benfica), e o brasileiro ao Chelsea. Agora, o dirigente dos campeões franceses assume que estas podem não ter sido as melhores decisões.
"A certo ponto, temos de perguntar 'O que estamos a fazer?'. Falámos claramente com eles. Além disso, já tinha querido levar Thiago Silva para o AC Milan em 2009. Além disso, treinei-o no primeiro ano na Europa. Tornou-se num grande jogador", recordou.
"Quando vim para o PSG, trouxe-o como melhor defesa do mundo. Foi um momento em que não lhe podíamos dar exatamente aquilo que ele queria. Foi um problema financeiro e de geração. Era o momento de Marquinhos e Kimpembe. Foram decisões difíceis. Talvez tenhamos cometido um erro...", completou.