Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Bale já não é o mesmo... Mas Cristiano e Messi também não"

Mourinho pede calma com o galês

"Bale já não é o mesmo... Mas Cristiano e Messi também não"
Notícias ao Minuto

19:37 - 30/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mourinho

José Mourinho, treinador que ontem atacou os seus jogadores depois de uma humilhante derrota na Liga Europa, pede esta sexta-feira, citado pelo AS, tempo para Bale

Questionado sobre a escassa utilização do galês, o técnico luso lembrou que sete anos é muito tempo e pediu paciência com o ex-Real apesar de desde a sua chegada a Londres ter disputado apenas três jogos e um total de 137 minutos, ainda não tendo marcado ou dado assistências.

"Vou dizer-te uma coisa, sete anos é muito tempo. Pare e analise... Que jogador no mundo é igual há sete anos atrás? Não é uma questão de ser melhor ou pior, porque às vezes é simplesmente diferente. Por exemplo, olhe para Cristiano Ronaldo e Messi, compare-os com o que eram há sete anos. Agora jogam em posições diferentes, porque eles transformaram as suas virtudes e exploraram outras facetas podem ajudar seus companheiros em campo.Acontece com a maioria dos jogadores de futebol, também com Bale, que não é o mesmo, evidentemente mudou", começou por referir.

"Eu mantenho cada palavra que disse ontem. Também o que eu disse sobre Bale, que acredito nele, porque está a trabalhar muito, muito duro. E ele está a melhorar. Ele não sentiu um pingo de dor desde que se recuperou da lesão que trouxe de Madrid e não faltou a um único treino. É verdade que ainda tem 90 minutos para jogar, porque aí já falamos de esforços de grande intensidade, mas ele está a caminho. Felizmente vai encontrar o seu melhor nível em breve", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório