Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Marcou pelo Barcelona em estreia na Champions e foi para casa de... táxi

Pedri com noite para mais tarde recordar.

Marcou pelo Barcelona em estreia na Champions e foi para casa de... táxi
Notícias ao Minuto

23:19 - 20/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Dentro de campo, Pedri González nem parece ter apenas 17 anos. Fora das quatro linhas, o jovem jogador do Barcelona é apenas pessoa como outra qualquer e que para deixar Camp Nou teve de recorrer a um táxi. Cerca de uma hora depois de ter feito a estreia na Liga dos Campeões e de ter marcado um dos golos na goleada aplicada ao Ferencvaros (5-1), em jogo da ronda inaugural da fase de grupos, o jogador de 17 anos surpreendeu tudo e todos ao ir para casa de táxi.

A explicação é simples. Pedri tem apenas 17 anos de idade  - cumpre 18 a 25 de novembro - e por isso ainda não tem carta de condução. 

"Hoje cumpri um dos maiores sonhos que tinha desde criança", afirmou Pedri, logo após a estreia na maior prova europeia de clubes e com direito a um golo. 

Minutos mais tarde, foi para casa da maneira mais modesta que se pode ver, por estes dias, num futebolista. Pedri é uma das maiores esperanças da formação blaugrana, a seguir a Ansu Fati, e tem sido aposta de Ronald Koeman neste início de temporada. A noite desta terça-feira ficará, com toda a certeza, na memória do jovem de 17 anos. A forma como deixou Camp Nou após uma noite de sonho, também. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório