Meteorologia

  • 07 MAIO 2021
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

Trincão brilha e Koeman garante: "Pode disputar o lugar com Griezmann"

Internacional português esteve em destaque no triunfo sobre o Ferencvaros, por 5-1.

Trincão brilha e Koeman garante: "Pode disputar o lugar com Griezmann"

Ronald Koeman surpreendeu tudo e todos ao apostar na titularidade de Francisco Trincão na jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões, que terminou com um triunfo do Barcelona sobre o Ferencvaros, por 5-1.

O internacional português acabou, no entanto, por corresponder em pleno e apresentar-se como um dos melhores em campo, fazendo, assim 'esquecer' Antoine Griezmann, que não saiu, sequer, do banco de suplentes.

Após o apito final em Camp Nou, o treinador do conjunto blaugrana mostrou-se satisfeito com o desempenho do antigo avançado do Sporting de Braga, e atirou: "Está à disposição para disputar o lugar com Griezmann, assim como outros".

"Há jogadores à frente que têm um grande rendimento, e, neste jogo, conseguiram demonstrá-lo. Possuem qualidade e, além disso, podem marcar golos", completou o ex-Benfica, que sublinhou que "há concorrência à direita e à esquerda" do ataque.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório