Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Neto desvaloriza surto de Covid-19: "Pode acontecer a Sporting, PSG..."

Central elogiou a rapidez com que o clube de Alvalade respondeu à crise.

Neto desvaloriza surto de Covid-19: "Pode acontecer a Sporting, PSG..."
Notícias ao Minuto

19:22 - 23/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Luís Neto aplaudiu, esta quarta-feira, a forma como a estrutura do Sporting conseguiu conter o surto de Covid-19 que afetou a equipa principal, e que provoco um total de 12 casos de infeção, entre eles o treinador, Rúben Amorim.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, diante do Aberdeen, o defesa-central  assegurou, ainda, que o episódio não servirá de "desculpa" para eventuais maus resultados.

"Preferíamos que não tivesse acontecido, mas o clube reagiu rápido e que teve a sensibilidade de tratar toda a gente e fazer o que era possível para bloquear a transmissão", começou por dizer o internacional português.

"O clube reagiu rápido e nós já somos adultos e percebemos a situação. Pode acontecer a qualquer um. Sporting, Flamengo, Atlético de Madrid, PSG... São coisas que podem acontecer no momento em que estamos. Ninguém está seguro", prosseguiu.

"Calhou ao Sporting, mas não podemos estar a lamentar. Tivemos mais sete jogadores que nos vieram dar muita alegria para o treino. Estamos preparados para dar tudo para continuarmos na Liga Europa", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório