Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Pedro Pereira deixa Benfica e já tem viagem agendada para Itália

Encarnados já têm acordo com o Crotone tendo em vista a cedência do lateral, num negócio intermediado pelo empresário Miguel Pinho.

Pedro Pereira deixa Benfica e já tem viagem agendada para Itália

O Benfica já chegou a acordo com o Crotone tendo em vista a transferência, a título de empréstimo, de Pedro Pereira, que tem viagem agendada para Itália já para este domingo, segundo foi possível ao Desporto ao Minuto apurar junto de fonte próxima do processo.

A cedência do lateral-direito de 22 anos - que não entrava nas contas de Jorge Jesus para a nova temporada - é válida até final de 2020/21, e contempla uma cláusula de opção de compra que pode vir a ser ativada durante o próximo ano.

O negócio está, neste momento, definitivamente fechado, pelo que falta apenas que o internacional sub-21 português passe nos habituais exames médicos para que a transferência, intermediada por Miguel Pinho da Positionumber, seja oficialmente anunciada por ambas as partes.

Pedro Pereira, que tem contrato válido com o clube da Luz por mais dois anos, irá, assim, experenciar o terceiro empréstimo consecutivo, após passagens por Genoa e, mais recentemente, Bristol City.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório