Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 26º

Cavaleira revela que aos 10 anos foi violada pelo treinador

Os abusos sexuais terão piorado quando ela tinha 14 anos: “Foi aqui que ele começou as penetrações”.

Cavaleira revela que aos 10 anos foi violada pelo treinador
Notícias ao Minuto

17:22 - 09/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto França

Audrey Larcade, uma amazona (cavaleira) francesa, agora com 34 anos, terá sido alvo de abusos sexuais quando ainda era menor.

A jovem que relatou ao site gaulês L'Obs, explica que os primeiros gestos - entre beijos e carícias em partes mais íntimas -por parte de um antigo treinador, indivíduo denominado pela letra “A” no decorrer do artigo, remontam ao tempo em que a jovem tinha entre  10 a 12 anos.

Os abusos sexuais terão piorado quando ela tinha 14 anos, durante uma prova equestre em 2000, aras national de Pompadour (Corrèze). “Foi aqui que ele começou as penetrações”, referiu a amazona. O seu treinador - também diretor de um centro equestre - tinha na época 59 anos. Os abusos terão-se prolongado até Audrey Larcade atingir a maioridade.

Sob a influência deste homem ao chegar ao clube, aos 8 anos, Lacarde às vezes era alojada com este último, que teria feito chantagem para atingir os seus objetivos. Após um longo silêncio, ainda segundo o The Obs, Audrey Larcade teria mencionado pela primeira vez, em 2013, o alegado comportamento de seu treinador, com a amiga Julie Baudouin, então com 18 anos. Ela teria confessado também ter sofrido de abusos sexuais desde os 5 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório