Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 21º

US Open: Juíza de linha ameaçada de morte após polémica com Djokovic

Laura Clark tem sido muito visada nas redes sociais, depois do episódio onde foi protagonista e que levou à desqualificação do número um mundial.

US Open: Juíza de linha ameaçada de morte após polémica com Djokovic
Notícias ao Minuto

08:09 - 08/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto US OPEN

Novak Djokovic foi desqualificado do US Open, depois de ter acertado com uma bola numa das juízes de linha. O tenista sérvio, além de ter sido afastado do torneio do Grand Slam, foi também obrigado a pagar uma coima pelo sucedido.

Laura Clark, a juíza de linha, deixou rapidamente o anonimato e houve até quem não lhe dirigisse muitos comentários simpáticos. Nas redes sociais, Laura viu serem-lhe dirigidas inúmeras mensagens, algumas delas muito graves, por parte de alguns adeptos que consideram que houve exagero na sua reação.

A juíza de linha do jogo de Djokovic perdeu o filho há 12 anos, num acidente de bicicleta, e mesmo esse facto não foi esquecido por um internauta.

"Não te preocupes, em breve te juntarás a ele", lê-se. Além disso, há muitas outras mensagens como "Deus vê tudo" ou até fazendo alusão à promoção de vinhos que faz no Instagram: "Pode beber litros de alcóol, mas não podes sobreviver a uma bola de ténis? Má atuação. Sem vergonha".

Djokovic já reagiu a toda a situação e revelou sentir-se "muito triste e vazio".

"Falei com o responsável pelos juízes de linha e a organização confirmou-me que, graças a Deus, ela está bem. Estou extremamente arrependido por lhe ter causado tão grande stress", acrescentou o número um do mundo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório