Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Sporting recusou 20 milhões de euros por Jovane Cabral

Direção liderada por Frederico Varandas começou por exigir 35 milhões de euros pelo avançado, mas já baixou a fasquia para os 25 milhões.

Sporting recusou 20 milhões de euros por Jovane Cabral

Jovane Cabral foi a principal figura da equipa principal do Sporting na reta final do campeonato, com cinco golos e uma assistência ao cabo de oito jogos, e as exibições assinadas de leão ao peito chamaram a atenção de vários clubes além-fronteiras.

O Desporto ao Minuto sabe que, nas últimas semanas, chegaram a Alvalade diversas propostas concretas pelo avançado de 22 anos, entre elas uma que ascenderia aos 20 milhões de euros. No entanto, todas as abordagens foram rejeitadas.

A direção liderada por Frederico Varandas olha para o internacional cabo-verdiano como a maior oportunidade de realizar um significativo encaixe financeiro no próximo mercado de transferências, pelo que está a tentar 'esticar' os ganhos ao máximo.

Os responsáveis verde e brancos começaram por colocar a fasquia do valor a receber pelo jovem jogador nos 35 milhões de euros, tendo, entretanto, esta decrescido para os 25 milhões de euros, aos quais, para já, nenhum clube se mostrou disponível para chegar.

Novas investidas para breve

Fontes consultadas pelo Desporto ao Minuto garantem, no entanto, que os clubes interessados em Jovane Cabral - a larga maioria oriunda de Inglaterra e França - não pretendem 'atirar a toalha ao chão' apesar do 'pulso firme' tomado pela SAD verde e branca.

A expetativa é que, já nos próximos dias, cheguem a Alvalade novas investidas pelo avançado que se aproximem da valorização estipulada por Frederico Varandas, pelo que a hipótese de este dizer 'adeus' ao clube onde completou formação vai ganhando força.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório