Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Jovane abre o livro: "Foram vários os momentos de dor e tristeza"

Extremo fez um balanço da temporada através de uma publicação feita nas redes sociais.

Jovane abre o livro: "Foram vários os momentos de dor e tristeza"
Notícias ao Minuto

22:03 - 27/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Jovane Cabral recorreu à rede social Instagram, na noite desta segunda-feira. para fazer um balanço da sua temporada ao serviço do Sporting.

O extremo leonino elaborou uma "reflexão", onde recordou os aspetos positivos, mas também onde se "pautaram os momentos de dor e de tristeza".

"Chegou ao fim de mais uma época desportiva. Apesar de não termos conseguido os resultados coletivos pretendidos e em termos pessoais ter tido azar com as lesões, que me fizeram perder mais de metade da competição, faço esta reflexão focando nos aspectos positivos: Foi um ano de crescimento e superação.

Foram vários os momentos de dor e tristeza mas nunca faltou a crença nas minhas capacidades e o apoio daqueles que realmente acreditam em mim. Agora resta descansar e recarregar as baterias. O futuro a Deus pertence, quero dar continuidade ao meu trabalho e atingir as metas traçadas", pode ler-se.

View this post on Instagram

Chegou ao fim de mais uma época desportiva. Apesar de não termos conseguido os resultados coletivos pretendidos e em termos pessoais ter tido azar com as lesões, que me fizeram perder mais de metade da competição, faço esta reflexão focando nos aspectos positivos: Foi um ano de crescimento e superação. Foram vários os momentos de dor e tristeza mas nunca faltou a crença nas minhas capacidades e o apoio daqueles que realmente acreditam em mim. Agora resta descansar e recarregar as baterias. O futuro a Deus pertence, quero dar continuidade ao meu trabalho e atingir as metas traçadas

A post shared by jovane Eduardo7⃣7⃣ (@jovane_eduardo) on Jul 27, 2020 at 12:11pm PDT

Na presente temporada, Jovane Cabral contabilizou seis golos em 19 encontros de leão ao peito.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório