Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Boateng 'pisca o olho' à Premier League: "Não diria que não"

Central do Bayern Munique tece, ainda, rasgados elogios a Robert Lewandowski.

Boateng 'pisca o olho' à Premier League: "Não diria que não"
Notícias ao Minuto

12:52 - 06/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bayern Munique

Aos 31 anos, Jérôme Boateng ainda não abriu mão do sonho de se impor na Premier League, apesar de uma passagem pouco feliz pelo Manchester City, durante a temporada 2010/11, que culminou com o regresso à Alemanha, para assinar pelo Bayern Munique.

Em entrevista publicada, esta quinta-feira, pelo jornal britânico The Guardian, o internacional alemão não esconde que gostaria de voltar a jogar em Terras de Sua Majestade, e explica o que correu mal na primeira 'aventura'.

"Não diria que não. Adorei quando lá estive. Para mim, foi uma infelicidade, porque lesionei-me logo e, depois, não joguei na posição que me foi prometida. Ainda assim, aprendi muito na Premier League", começou por dizer.

"Jogar e treinar com grandes jogadores ajudou-me muito. Estou, definitivamente, aberto a isso, mas não sei o que o futuro reserva. Nunca se sabe, mas não diria 'Nunca mais lá quero jogar'. É um dos meus campeonatos favoritos", acrescentou.

O defesa-central teceu, ainda, rasgados elogios a Robert Lewandowski: "É um avançado de classe mundial e merecia lutar pela Bola de Ouro. Foi uma infelicidade para ele e para os restantes que lá estariam. Mas eu conheço-o. Está muito motivado para a Liga dos Campeões".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório