Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Carlos Carvalhal de saída. Presidente do Rio Ave confirma 'adeus'

António Silva Campos confirmou este sábado, depois de apurada a equipa vilacondense para a Liga Europa, a saída do técnico de 54 anos.

Carlos Carvalhal de saída. Presidente do Rio Ave confirma 'adeus'
Notícias ao Minuto

22:29 - 25/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto António Silva Campos

Carlos Carvalhal, técnico que hoje, com uma vitória frente ao Boavista e o empate do Famalicão frente ao Marítimo, conseguiu apurar o Rio Ave para a Liga Europa, está de saída da equipa vilacondense.

O cenário foi confirmado por António Silva Campos, presidente do Rio Ave, que em tom elogioso lembrou que o técnico de 54 anos é "treinador de clube grande".

"Felizmente temos nestes últimos anos atravessado uma situação que não será nova. Está assumido que Carvalhal não vai continuar no Rio Ave com muita pena minha. Tentei, mas saberia que ia ser difícil. Respeito o clube e o Carvalhal é um treinador de um clube grande. Pode desempenhar as suas funções num clube grande e se Deus quiser isso vai acontecer. Potenciamos treinadores e sentimos que valorizamos o nosso futebol com o mister Carvalhal", afirmou aos jornalistas.

"Senti uma tristeza muito grande. Lutámos muito esta época. Dou os parabéns a toda a equipa, à estrutura e à equipa técnica do Famalicão. Não era fácil, dependíamos do resultado da Madeira. Quando o Famalicão marcou... foi uma reação natural. Foi um desabafo que tive, mas quando nos apercebemos do empate, soltámos tudo que tínhamos cá dentro", sentenciou o máximo dirigente vilacondense.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório