Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

João Henriques e o interesse do FC Porto em Zaidu: "É um diamante"

Defesa nigeriano tem sido apontado como possível reforço dos azuis e brancos.

João Henriques e o interesse do FC Porto em Zaidu: "É um diamante"
Notícias ao Minuto

23:37 - 24/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

João Henriques está de saída do Santa Clara, mas não deixou de dizer palavras elogiosas sobre Zaidu, lateral-esquerdo nigeriano que tem sido apontado como alvo do FC Porto para a próxima temporada.

"O Zaidu é um dos jogadores que o Santa Clara tem que pode ir para outro patamar. É um jogador com uma margem de progressão ainda maior. Vá para onde for, tem capacidade para desempenhar a plenitude das suas capacidades. Enquadra-se em qualquer clube português. Tal como eu, no estrangeiro está toda a gente muito atenta ao que se passa em Portugal. Pode, eventualmente, enquadrar-se num projeto ambicioso. Veio mais como central do que na posição em que o colocámos, mas está muito melhor adaptado à posição de lateral-esquerdo", afirmou o técnico na conferência de imprensa após o encontro diante do Vitória de Guimarães, em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.

"É evidente que as pessoas percebem que está aqui um diamante que já foi limado, mas precisa de tratar de algumas arestazinhas. Naturalmente vai à seleção nigeriana, já fomos informados. As pessoas estão atentas, é o primeiro passo para um clube com outras ambições. Antevejo o Zaidu com um futuro bem risonho", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório