Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"FC Porto? Fizemos algo mais que incomodar, diria"

Treinador do Tondela mostrou-se satisfeito com a exibição dos seus pupilos apesar da derrota por 1-3.

"FC Porto? Fizemos algo mais que incomodar, diria"
Notícias ao Minuto

22:26 - 09/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Naxto González

O FC Porto venceu esta quinta-feira o Tondela, na sua casa, numa partida que apesar do 3-1 final esteve longe de ser fácil para os dragões.

A lutar pela manutenção, Natxo González, após o jogo, mostrou-se satisfeito com a exibição dos seus pupilos, afirmando que a sua equipa está focada em tentar voltar aos bons resultados.

"Fizemos algo mais que incomodar, diria. Primeira parte muito bem controlada, um segundo tempo que começa com um golo de bola parada. Um canto que não é, para uma equipa que na bola parada faz muitos golos. Depois fizemos o 2-1, podíamos ter feito o empate e pronto, estivemos bem, qualquer uma das equipas podiam ganhar. Estava a correr bem o jogo, tínhamos o jogo controlado. Poderiam apresentar determinada precipitação. A estratégia tem de estar bem definida", começou por analisar.

"Diferença de potencial? Creio que, logicamente, têm avançados muito poderosos, tínhamos de ser um pouco mais fortes no jogo aéreo. Tínhamos de tentar atacar as costas dos laterais. Estivemos bem, sabemos obviamente que a diferença a nível individual é significativa", comentou o espanhol, falando depois sobre a luta pela permanência no principal escalão do futebol português.

"Não vamos respirar até ao último minuto do último jogo. Será até ao final. Continuamos a competir bem, não estamos a conseguir somar pontos, mas, se continuarmos assim, o futebol vai dar-nos o que nos está a faltar ultimamente", atirou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório