Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Jesus é o favorito à sucessão de Lage mas há outros dois nomes em equação

A vinda do técnico do Flamengo para Portugal obrigaria os encarnados a um forte investimento financeiro.

Jesus é o favorito à sucessão de Lage mas há outros dois nomes em equação
Notícias ao Minuto

08:28 - 26/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Se é verdade que Bruno Lage continua a ser, de forma oficial, o vigente treinador das águias, não é menos verdade que a curto/médio prazo os encarnados irão apresentar novo técnico. 

Falta agora saber o nome do sucessor de Lage. Segundo avança o diário Record, nesta sexta-feira, na sua edição impressa, Jorge Jesus é o grande favorito, sendo que a SAD encarnada já terá encetado contactos nas últimas horas com o agora treinador do Flamengo.

Um regresso à Luz também não é sonho fora do baralho para Jesus, todavia o técnico prefere manter-se, por agora, no Brasil, tendo em vista o seu desejo em revalidar a conquista da Copa Libertadores e que permitiria ao ex-treinador das águias e do Sporting disputar novamente o Mundial de Clubes.

Luís Filipe Vieira sonha em ter Jorge Jesus já no decorrer do início da próxima época, porém o ordenado do português pode ser um entrave, já que a SAD das águias teria de igualar a verba que o técnico aufere no Flamengo (quatro milhões de euros líquidos anuais).

A mesma publicação dá conta que nos últimos dias também foi sugerida a hipótese Laurent Blanc, ex-treinador do Paris Saint-Germain, que se encontra sem clube há quatro anos.

Outro dos fortes candidatos a suceder a Bruno Lage continua a ser Marco Silva. O ex-treinador do Sporting, também sem clube, já recebeu sondagens do atual campeão nacional e pode muito bem rumar à Luz ainda no decorrer da presente época.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório