Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Sindicato dos Jornalistas reage às acusações de Bruno Lage e pede provas

SJ condena declarações do treinador do Benfica após a derrota com o Santa Clara.

Sindicato dos Jornalistas reage às acusações de Bruno Lage e pede provas
Notícias ao Minuto

16:13 - 24/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Sindicato dos Jornalistas condenou, esta quarta-feira, as "graves" declarações de Bruno Lage após a derrota do Benfica diante do Santa Clara (3-4), registada na noite de ontem. Em comunicado, o SJ pede ao treinador encarnado que que apresente "as provas que sustentam as suas suspeitas" de "alegados jogos de influência a troco de refeições e viagens."

"Perante a gravidade das acusações feitas, o SJ solicita ao treinador que apresente as provas que sustentam as suas suspeitas, que são graves e põem em xeque toda uma classe profissional", pode ler-se na nota emitida pelo SJ, que prossegue.

"Na ausência dessas provas, o SJ exige a Bruno Lage que se retrate publicamente e ao Benfica que se demarque das declarações do treinador", vinca o Sindicato. 

O Sindicato dos Jornalistas sublinha, ainda, que as considerações de Bruno Lage "não podem ficar sem um cabal esclarecimento, a bem da verdade jornalística e desportiva" e reitera o apelo "às Direções dos órgãos de informação, e respetivos profissionais, para que reajam ativamente a este tipo de atitudes".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório