Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Arsenal coloca jogador no mercado para financiar renovação de Aubameyang

Gunners querem vender Maitland-Niles por mais de 20 milhões de euros.

Arsenal coloca jogador no mercado para financiar renovação de Aubameyang
Notícias ao Minuto

09:22 - 14/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O contrato que une Pierre-Emerick Aubameyang ao Arsenal termina já em junho do próximo ano, e, apesar de as negociações tendo em vista a renovação estarem longe de chegar a bom porto, os gunners não desistem de tentar segurar aquela que é uma das principais 'estrelas' da equipa.

Os valores exigidos pelo internacional gabonês serão, neste momento, o principal entrave a um eventual acordo entre ambas as partes, pelo que o emblema londrino já terá arquitetado um plano para financiar esta operação.

Segundo escreve, este domingo, o jornal britânico The Sun, o conjunto orientado por Mikel Arteta pretende vender Ainsley Maitland-Niles por 20 milhões de libras - 22,3 milhões de euros - uma verba que seria canalizada para a renovação do avançado.

Caso não seja possível chegar a acordo com Aubameyang, o Arsenal deverá virar atenções para Odsonne Edouard, jogador que também está no radar de Everton, Leicester City, Crystal Palace e Borussia Dortmund, e pelo qual o Celtic exige cerca de 30 milhões de libras - 33,4 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório