Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

"Aubameyang é demasiado bom para o Arsenal"

Jamie Carragher defende que os gunners devem fazer todos os possíveis para garantir a continuidade do avançado.

"Aubameyang é demasiado bom para o Arsenal"
Notícias ao Minuto

12:19 - 03/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jamie Carragher

Pierre-Emerick Aubameyang termina contrato com o Arsenal dentro de pouco mais de um ano, e, sem acordo à vista para a renovação, vai ganhando força a hipótese de o avançado vir a deixar o Emirates no final da presente temporada a 'preço de saldo'.

Jamie Carragher defende, no entanto, que os gunners devem fazer todos os possíveis para garantir a continuidade do internacional gabonês, com uma afirmação taxativa: "Neste momento, não há dúvidas. Aubameyang é demasiado bom para o Arsenal".

"Vivemos isso algumas vezes no Liverpool, talvez com Luis Suárez e alguns outros jogadores do plantel. Ficamos desesperados por mantê-los, porque, enquanto clube, queríamos construir em torno deles", afirmou, em declarações prestadas à estação televisiva britânica Sky Sports.

"Alguns dizem que, se ele não quer ficar, que o deixem sair, mas não é fácil quando estás naquele clube e tens um jogador de tanta qualidade, que, provavelmente, lutará pela bota de ouro nesta época e na próxima. Não é fácil encontrar goleadores. Eu manteria Aubameyang e veria o que conseguiria fazer", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório