Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Van der Vaart quis 'picar' CR7... mas causou uma baralhada monumental

Holandês disse que o português ficou "chateado" por um hat-trick que marcou pelo Real Madrid ao Sporting Gijón, mas, na altura, este ainda jogava no Manchester United.

Van der Vaart quis 'picar' CR7... mas causou uma baralhada monumental
Notícias ao Minuto

16:39 - 06/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Afastado dos relvados desde 2019, quando abandonou o Esbjerg e decidiu 'pendurar as chuteiras', Rafael van der Vaart participou, esta sexta-feira, numa animada conversa com o ex-companheiro de equipa do Tottenham, Peter Crouch, promovida pelo jornal britânico Daily Mail.

Pelo meio, o antigo internacional holandês recordou a passagem pelo Real Madrid, entre 2008 e 2010, e em especial o tempo durante o qual partilhou balneário com Cristiano Ronaldo no Santiago Bernabéu, falando de um episódio em particular.

"Joguei com Cristiano Ronaldo. Vencemos o Sporting Gijón em casa, por 6-0, e eu marquei um hat-trick, mas ele não marcou e estava tão chateado no balneário! Normalmente, se fôssemos nós os dois, sairíamos para beber umas cervejas!", atirou.

No entanto, a verdade é que nada do que o ex-médio disse faz sentido. A começar desde logo pelo resultado. É verdade que o Real Madrid goleou o Sporting Gijón a 24 de setembro de 2008 e que o próprio marcou três golos. No entanto, o marcador foi de 7-1, e não de 6-0.

O pior de tudo é que, nesse mesmo ano, Cristiano Ronaldo jogava... no Manchester United, pelo que é impossível que o facto de não ter feito o gosto ao pé nesse mesmo jogo o tivesse incomodado. A transferência para o Real Madrid, por cerca de 100 milhões de euros, só se daria, praticamente, um ano depois.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório