Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Para mim, Messi é irrepetível. Acho que nunca vamos ver outro igual"

Antigo adjunto de Pep Guardiola diz que craque argentino quando tem um mau jogo faz assistências e jogadas para golo.

"Para mim, Messi é irrepetível. Acho que nunca vamos ver outro igual"
Notícias ao Minuto

17:17 - 28/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Domenec Torrent

Domenec Torrent, antigo adjunto de Pep Guardiola no Barcelona, Bayern e Manchester City, em entrevista ao jornal argentino Olé, comenta esta quinta-feira a ascensão de Lionel Messi no panorama mundial. 

Segundo este técnico, um talento como o do argentino, porventura, nunca mais surgirá e, pensando mais à frente, Torrent diz que vê Messi a mudar, de certa forma, de posição, tornando-se um maestro do meio-campo.

“Para mim, Leo é irrepetível. Acho que nunca vamos ver outro jogador assim durante a nossa vida. Além disso, ele está a um nível alto há 15 anos. Num dia em que não está bem é o mesmo. Um jogo menos bom para Leo é de duas assistências e duas jogadas de golo. Vi jogadores de futebol imensos, mas ninguém ficou 15 anos na elite como ele tem feito", considerou Torrent.

"Ele é um jogador muito inteligente. Muitas vezes ele vem receber a bola mais atrás. Dentro de alguns anos ele poderia fazer o mesmo Xavi, se quisesse. Ele não perde a bola, faz assistências... cuidou bem do seu físico ao longo de sua carreira. Se ele recuar a sua posição quando perder a velocidade, logicamente, ele pode jogar como médio ou onde ele quiser e vai sair-se bem", defendeu para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório