Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Ricardinho desiludido com Inter Movistar: "É a despedida que mereço?"

Internacional português participou numa conversa nas redes sociais.

Ricardinho desiludido com Inter Movistar: "É a despedida que mereço?"
Notícias ao Minuto

22:18 - 26/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Futsalista

Ricardinho, considerado durante anos o melhor futsalista do mundo, comentou esta terça-feira, num direto no Instagram, a situação que tem vivido nos últimos tempos.

Afetado, como todos os atletas, pela pandemia de Covid-19, o internacional luso deixou críticas à forma como foi tratado pelos responsáveis do Inter Movistar.

Lembrando tudo o que ajudou o clube a conquistar, o atleta diz não saber se ainda mantém vínculo laboral, mas afirma que no futuro, em França, onde vai jogar, quer continuar a mostrar todo o seu talento. 

"Lamento esta falta de contacto. Desde que entrámos em quarentena, os diretores falaram comigo na primeira semana. Eu não sei se sou, ou não, jogador do Inter. Será esta a despedida que mereço? Acho que merecia mais carinho, uma simples mensagem a perguntar se estava tudo bem. Estou desiludido, mas vou ficar sempre grato a este clube", começa por afirmar. 

"Não sei se vai ser a minha última etapa no futsal. Por onde tenho passado, tenho deixado marca e espero conseguir o mesmo em França. Vamos tentar chegar à final four da Liga dos Campeões, o que seria algo incrível", terminou o internacional luso. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório