Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

"Bruno Fernandes foi o catalisador deste novo Man. United"

Ricardo Pereira, internacional português do Leicester, mostra-se rendido ao companheiro do Manchester United.

"Bruno Fernandes foi o catalisador deste novo Man. United"
Notícias ao Minuto

08:44 - 17/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ricardo Pereira

Ricardo Pereira e Bruno Fernandes jogam juntos na seleção nacional, mas em entrevista ao jornal Record, o lateral do Leicester tece elogios ao seu companheiro de profissão e... rival em Inglaterra.

Lembrando a difícil adaptação à realidade desportiva em terras de sua majestade, o ex-FC Porto lembra o impacto imediato do ex-Sporting, deixando-lhe rasgados elogios e vaticinando um futuro brilhante ao médio luso.

"Tinha a certeza de que o Bruno teria muito sucesso na Premier, mas desta forma... admito que não. É impressionante! Todos nós sabemos que o Bruno Fernandes tem uma enorme qualidade, algo que ele já tinha demonstrado no Sporting e na Seleção Nacional. Mas não é fácil entrar a meio de um comboio, ainda para mais se esse comboio está numa liga como é a Premier League e num clube como o Manchester United. Normalmente, um jogador que chega à Premier demora, em média, uma época a adaptar-se. O Bruno Fernandes completou todo este processo em apenas uma semana!", começou por referir. 

"Não estou a falar só da forma como ele, individualmente, se exibiu: para mim, a diferença está na forma como toda a equipa do Man. United melhorou com a sua entrada. Ele foi o catalisador deste novo Man. United. Fico contente por ele e espero que continue o bom momento, menos contra o Leicester [risos]. Não precisa de ser todos os jogos, pois não?", continuou, falando depois sobre a possibilidade de receber a braçadeira de capitão dos red devils.

"Não duvido de que vai ganhar a braçadeira daqui a uns tempos. No Sporting ele já era capitão e tem uma personalidade muito forte, dentro e fora do campo. Ele já lidera sem ser capitão. Por isso, daqui a uns anos, até pode ser que o Bruno Fernandes seja capitão de equipa", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório