A pandemia do novo coronavírus colocou vários pontos de interrogação em torno do futuro do futebol mundial, mas não impediu o Manchester United de planear um mercado de transferências que, ao que tudo indica, será especialmente 'animado'.
De acordo com o jornal britânico Manchester Evening News, a equipa onde alinham os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot pretendem contratar três jogadores no final da presente temporada, sendo que os principais alvos estão já identificados.
O mais sonante é Jadon Sancho, avançado formado no rival Manchester City que tem vindo a dar cartas com a camisola do Borussia Dortmund, e que motivou, inclusive, uma proposta concreta dos red devils num passado recente, ainda que sem sucesso.
Jack Grealish é outro dos nomes em cima da mesa. O conjunto de Old Trafford tem vindo a negociar com o Aston Villa ao longo dos últimos meses, e, apesar de ainda não haver 'fumo branco' à vista, a expetativa é que tal venha a suceder dentro em breve.
O último atleta - e também aquele que, porventura, menos dirá aos adeptos do futebol mundial - é Jude Bellingham. A promessa de apenas 16 anos alinha no Birmingham City, sendo que, além do Manchester United, também interessará a Borussia Dortmund e Chelsea.