Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

United vai ao mercado. Os 3 que se podem juntar a Bruno Fernandes e Dalot

Sancho, Grealish e Bellingham são os principais alvos dos red devils para a próxima temporada.

United vai ao mercado. Os 3 que se podem juntar a Bruno Fernandes e Dalot
Notícias ao Minuto

23:28 - 12/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

A pandemia do novo coronavírus colocou vários pontos de interrogação em torno do futuro do futebol mundial, mas não impediu o Manchester United de planear um mercado de transferências que, ao que tudo indica, será especialmente 'animado'.

De acordo com o jornal britânico Manchester Evening News, a equipa onde alinham os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot pretendem contratar três jogadores no final da presente temporada, sendo que os principais alvos estão já identificados.

O mais sonante é Jadon Sancho, avançado formado no rival Manchester City que tem vindo a dar cartas com a camisola do Borussia Dortmund, e que motivou, inclusive, uma proposta concreta dos red devils num passado recente, ainda que sem sucesso.

Jack Grealish é outro dos nomes em cima da mesa. O conjunto de Old Trafford tem vindo a negociar com o Aston Villa ao longo dos últimos meses, e, apesar de ainda não haver 'fumo branco' à vista, a expetativa é que tal venha a suceder dentro em breve.

O último atleta - e também aquele que, porventura, menos dirá aos adeptos do futebol mundial - é Jude Bellingham. A promessa de apenas 16 anos alinha no Birmingham City, sendo que, além do Manchester United, também interessará a Borussia Dortmund e Chelsea.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório